quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ponto de Partida

Bem... A verdade é que espero que este blogue dure, já tive outros blogues mas por falta de tempo e vontade acabei por os esquecer...
Mas voltando ao que interessa, porque o mundo numa só cor ? O mundo tem duas cores... há quem o veja rosa onde tudo é belo e vale a pena viver e há quem o veja negro, onde a morte está sempre no pensamento, nada é vale a pena e tudo parece se desmoronar. Bem... a verdade é que eu sempre vi o mundo mais negro que rosa... E já que assim é partilho os meus pensamentos a ver se estou certo ou se estou errado e a vida é melhor que o eterno descanso.
Estejam à vontade para comentar... Todas as opiniões serão ouvidas...

PS. Todos os poemas, textos, etc são de minha autoria. Quando não forem eu notifico :)

Sem comentários:

Enviar um comentário